Como parte das ações da campanha "Nossa Cidade Limpa é Uma Feliz Cidade", a Prefeitura de João Dourado implantou o Disk Entulho, um serviço que facilita o descarte correto de resíduos volumosos e evita o acúmulo de materiais em vias públicas.
Agora, é proibido colocar entulho na rua sem agendamento. Restos de obras, móveis velhos, galhos de árvores e outros materiais que não são coletados pelo caminhão de lixo doméstico devem ser descartados de forma adequada. Para isso, o cidadão deve entrar em contato pelo WhatsApp (74) 93300-5047 e agendar a coleta antes de colocar qualquer material na rua.
O entulho só pode ser colocado na via pública no dia agendado para a coleta. Quem descumprir e descartar entulho irregularmente poderá ser multado pelo Setor de Tributos da Prefeitura. A responsabilidade pelo entulho é de quem o produz, conforme o artigo 27 do Código de Postura Municipal.
Com essa iniciativa, a Prefeitura busca reduzir o descarte irregular, melhorar o aspecto visual da cidade e garantir um ambiente mais limpo e organizado para toda a população.
Faça a sua parte! Agende a coleta e contribua para uma João Dourado mais limpa.
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de João Dourado - Feliz é Viver Aqui!